domingo, 26 de julho de 2015

Inquietações

Ultimamente tenho-me sentido bastante inquieta. Não vejo razões para me sentir assim, mas sinto como se o meu peito fosse explodir. Porquê? Não sei mesmo...
Por vezes vejo-me nesta angústia sem explicações. Muitas vezes acaba por se revelar não ser nada, mas fico sempre apreensiva quando me sinto assim... O que estará a vir por aí?

Ultimamente também tenho andado com uns pensamentos muito estranhos sobre a morte, que eu ou alguém próximo vai morrer. Pensamentos (e sentimentos) esses que se fortalecem quando estou a conduzir em direcção ao trabalho (entre as 5.30h e as 5.50h da manhã). Dou comigo a pensar que um dia tenho um acidente e ninguém vai saber o que realmente aconteceu, o porquê desse acidente. Pior, que ninguém vai ficar a saber aquilo que sinto dentro de mim... Talvez essa tenha sido a minha motivação para criar este blog. A necessidade que as pessoas saibam aquilo que eu penso e sinto em relação ao que me rodeia, aquilo que eu sou e penso de verdade.......

Sem comentários:

Enviar um comentário