sábado, 1 de março de 2014

Simplesmente eu...


Definir-me...
Meras palavras que se conjugam para formar uma identidade, a identidade do meu eu!
Serei um ser coberto de virtudes e envolvido por uma cortina de "vícios" que escondem o melhor de mim? Acredito que sim, já que cada um de nós possui imensuráveis falhas, mas também imensuráveis virtudes, que podem ser apreciadas por quem nos dê o devido valor! Porém, nunca poderei esquecer, o primeiro a dar esse passo, não serás tu, mas eu própria!
Porque "o mundo" cisma em perguntar: o que planeias ser futuramente? Até eu já questionei, qual será o meu rumo do amanhã? Sinceramente, não sei! Mas há uma coisa que tenho a certeza: quero ser feliz, mas ser feliz é fazer de cada minuto, um momento especial! Não quero ser mais uma que vive para o amanhã e que estará permanentemente distante dos seus sonhos, dos seus projectos....
Suponho que para me compreender não será uma questão de inteligência, mas sim de sentir….

Sem comentários:

Enviar um comentário