sábado, 8 de fevereiro de 2014

Confusão interior...

Não sei porquê, não sei como, mas reentraste nos meus sonhos e por conseguinte nos meus pensamentos... Não me compreendo... Porquê agora? Pergunto-me. Qual a razão de tudo isto? Estás a milhares de km de distância, mas sinto o teu cheiro como se estivesses aqui ao meu lado; acordo com o teu perfume no meu cérebro...
Ainda hoje me disseram que isso tinha uma razão lógica e que só eu não queria ver qual era... Estou confusa... Como posso gostar de ti? Talvez apenas goste da ideia de gostar de ti... Que estou eu a dizer? Claro que não. Essa ideia é dolorosa. Como poderia eu gostar? Da ideia de gostar? E como posso eu gostar de ti? Estás a km de distância terrestre e ainda a mais no que diz respeito ao resto...

Sem comentários:

Enviar um comentário