quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Orientadora encontrada!

E pronto, as coisas começam a compor-se... Esta semana tenho recebido excelentes notícias... Fico muito contente por isso! Espero que esta maré de boas coisas se demore por estes lados, pois ainda tem muito que trabalhar :p
Pois é, a Dietista Madalena aceitou ser minha orientadora de estágio à ON :) Fui a Vila do Conde conversar com ela e quando entrei no gabinete percebi de imediato que ela já tinha dado aquilo como certo! Ficou imensamente contente! Respondi a todas as suas perguntas, expliquei as minhas ideias e ainda houve tempo para uma troca de conhecimentos.
Trouxe já comigo assinada por ela a declaração do orientador. E ainda recebi elogios por parte dela quanto às minhas ideias!
Gostei imenso dela, penso que vou gostar do estágio no seu todo - o local, claro!, mas também a orientadora!! E acredito que não terei qualquer problema caso precise da ajuda dela :) Segundo ela, caso não me saiba responder na hora, diz e vai pesquisar...
O final de 2013 trouxe o que de mais importante e urgente podia trazer para este ano... Espero que 2014 seja o começo de uma nova era também ela recheada de coisas boas!

Bem... Estou feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário