segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Hoje acordei assim...

Hoje acordei sem saber explicar como me sinto. Estranho, com uma certa nostalgia que me envolve. Uma saudade de algo que nem vivi e nem sei se viverei. Estou feliz, mas hoje algo me perturba. Senti vontade de ter uma família, de tomar café na mesa com mais alguém. De saber que sou importante para alguém e que esse alguém me ama. Senti saudades de algo que nem sei o que é.
Faz-me falta um abraço sincero, de verdade, de coração. Um vazio que se instalou dentro do meu peito e está a sufocar-me. O medo de ficar só apavora-me por alguns instantes, até que tento lembrar a mim mesma que tenho vivido só há muitos anos, não é de hoje que a solidão me acompanha, sempre fomos amigos, amo viver só, ficar só, no silêncio comigo mesma, falar sozinha, esconder-me em mim, enclausurar-me e sair quando bem entendo, curtir a minha companhia, por isso, o medo da solidão não diz respeito ao medo de viver só como muitos pensam e sim, por não ter alguém naqueles momentos para dividir os bons e maus momentos, apenas isso.
O meu desejo é ficar só com alguém, estranho isso, ao mesmo tempo que quero ter alguém também quero estar completamente só para mim. Sentimentos confusos, carência de abraços e afecto, se bem os conheço, logo se dissolveram com a correria do dia-a-dia e assim a vida continuará.

Sem comentários:

Enviar um comentário