segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como me sinto hoje?

Deixem-me pensar... como me sinto hoje... não sei... sinto-me estranha, sinto-me... sei lá como me sinto... não me sinto eu.
Sinto que o meu mundo desabou.
Se tenho culpa? Tenho. Não devia ter escrito nada que pudesse ser lido por outros e tido como para si, se bem que isso não me ocorreu na altura. Sabia bem a quem estava a dirigir aquilo, tal como ele sabia bem que era para ele, mas outras pessoas leram e acharam que por qualquer razão poderia ser para elas...
Aprendi com isto algo que eu mesma já sabia, algo que passei anos e anos a esconder: os sentimentos - bons ou maus - devem ser sempre guardados só para nós. Só assim esse mal entendido não teria acontecido. E agora?
Agora perdi meu chão e não sei que fazer para o recuperar...

Como me sinto hoje?
No fundo, na merda...

Sem comentários:

Enviar um comentário