segunda-feira, 30 de abril de 2012

Finalistas 2012


Não podíamos imaginar as coisas que nos aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte das nossas vidas, onde todos os “cantos” teriam histórias escondidas. Aqui passamos os melhores anos das nossas vidas, fizemos amigos, muitos dos quais, nos acompanharão para sempre. Por isso temos que comemorar!

Esse é um momento especial! É hora de olharmos para t...rás e vermos por tudo o que já passamos. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devemos esquecer aqueles que nos impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que nos impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

Devemos ter em mente agora, que o que vale não é o ponto de partida ou de chegada é a caminhada. Aproveitemos o restante do percurso, caminhemos de mãos dadas. Partamos confiantes em busca dos nossos ideais, no exercício da nossa profissão. De tudo fica a saudade e a esperança de um novo reencontro!
By: Jandira!! Dietética no seu auge!!
Jandi, faço minhas as tuas palavras!

Sem comentários:

Enviar um comentário