segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Novo trajecto (estágio)

Vou optar por um outro trajecto para ir para o estágio.

Autocarro (do metro) às 7,53h, metro até Mandim e depois uma caminhada de pouco mais de 30min.

Posso dormir mais 1 horita (que faz muita diferença), levantando-me apenas às 7h da manhã.

Vou de boleio com o meu irmão até ao autocarro.

Vou de autocarro até ao Ismai, troco para o metro propriamente dito, saio em Mandim sensivelmente às 8,21h o que à partida me dá tempo suficiente para através da minha caminhada chegar a horas (uns minutos antes da hora).

Assim junto o útil ao agradável :p

Pois bem, assim, tal como já deu para perceber, são só vantagens :p lol

Levanto-me mais tarde 1 hora; caminho 30 min/manhã + 30min/tarde; poupo dinheiro no passe :p ahahah....
Além de que se eventualmente eu estiver cansada/estafada/ou tiver muito trabalho para fazer e não me apetecer fazer a minha caminhada, ela já está semi-feita :) Tudo o resto é apenas para complementar :) Boa?! Pois, eu sei que sim :p

Sem comentários:

Enviar um comentário