segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nova consulta...

... Com saldo positivo :)
72kg (menos 1,5kg em 1 mês)

Pode parecer pouco, mas na verdade até não é uma vez que continuei a perder gordura, a designada massa gorda (que é levíssima mas muito espaçosa)... Pois é...

E a verdade é que já fui às compras, pois precisava mesmo dumas camisolitas para o Estágio, se bem que são de manga comprida e tão cedo não acredito que as vá usar) e já comprei o L e ficam-me larguinhas e consegui, inclusive, comprar uma M também larguinha :) ahahahah

Fiquei tão contente naa altura que nem cabia em mim :)

Hoje a médica disse-me para não ficar triste e muito menos desiludida porque é super natural isto acontecer (e eu bem sei que sim)... E mudou-me o plano alimentar apenas entre o almoço e jantar - incluiu mais lanches... Olha que por esta eu não esperava :)

E pronto, nova consulta daqui a 1 mês. Vamos a ver como corre...

Ah, quase que me esquecia de dizer... O cinto é um novo "acessório" no meu dia-a-dia. Quem diria? Sem ele, as calças simplesmente caiem-me. Resultado, não é propriamente um acessório, mas um bem imprescindível.

Um dia destes a ver se vou comprar umas calcitas que estão a fazer falta no meu armário, pois as que tenho estão todas largas... (ainda bem!)

Sem comentários:

Enviar um comentário