sábado, 16 de julho de 2011

Férias :)

Esta é a minha segunda semana de férias, oficialmente...
Com excepção de Toxicologia Alimentar, fiz todas as cadeiras à primeira... Tive de ir a recurso a Toxico, mas a coisa deu-se e a nota positiva apareceu... Confesso que não sei como...
Prometi ir a Fátima caso não deixasse nenhuma cadeira para trás e agora tenho de cumprir... E pretendo cumprir :)
Para o ano (lectivo) apenas me preocuparei com o Estágio e com a Investigação... e já é muito... Mas é óptimo não ter de pensar em cadeira nenhuma...
Agora é só aproveitar as minhas férias... Como não sei bem uma vez que falta a parte financeira, mas algo se arranjará...
O que me custa mesmo é não ter o meu pc para ir colocando a minha "história" em dia, mas os carregadores nem sempre têm duração vitalícia :p eheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário