segunda-feira, 5 de abril de 2010

Páscoa passada

É verdade que estive pela Trofa na semana antes da Páscoa, mas sempre a correr dum lado para o outro... Vida dura :p
Tenho frequência na quinta, mas estudar que era preciso acabou ficando para 2º plano... E ainda não estudei quase nada, o que de certa forma me tira o sono...
Quanto ao dia de ontem foi um dia muito bem passado...
Fomos receber o compasso a casa do Tio Carlos, tomamos lá o pequeno almoço, depois recebemos o compasso em casa do Ricardo e depois recebemos em minha casa... Fomos almoçar a casa da Tia Dores, de seguida fomos até à minha madrinha e por fim até casa da madrinha do meu irmão... Ficamos lá até à hora da "minha" novelinha... Viemos para casa, vi a novelinha e cama... Não me aguentava de sono...
Bem... as frequências estão aí, os trabalhos também... enfim... o stress...
Vou amanhã de manhazinha para cima e só regresso à trofa exactamente dia 30 de Abril...
Beijinhos a todos/as.....

Sem comentários:

Enviar um comentário