terça-feira, 13 de abril de 2010

Frequências e outras coisitas

A frequência de Patologia não correu assim tão mal como eu imaginava... Mas ainda não sei a nota, e se calhar até é melhor nem saber para já :p
Quinta tenho frequência de Direito... Estou bem mais à vontade nessa cadeira, algo que me anima :)
A Carina diz que me enganei no curso... e começo a pensar que se calhar até tem razão, pois já com Bioestatística me admirei comigo mesma... lol Mas para que curso mudar? Lol ... Estou a brincar, adoro o meu curso e não o mudava, apesar de - tenho de confessar - não é fácil não :) Mas também não há nenhum que seja....
Quinta à tarde tenho uma palestra da Nestlé, um dos temas é Suporte Nutricional, o outro não me lembro :p ... Para quem não sabe, já estive na fábrica da Nestlé :)
Sexta devo fazer a primeira visita à instituição para Restauração...
E na sexta 30 de Abril tenho uma visita de estudo de Restauração à casa do mel... E depois Trofa :)
As miúdas da nova casa... Porreiras, muito porreiras...
São as três divertidas e atenciosas... A Kali é o máximo, meio maluca (bem, não há cá meios... é mesmo inteira)... Mas é uma maluca querida :) Bem, não posso falar extra-casa porque isso não sei... A Carla também está sempre preocupada se estou bem e essas coisas... E a Cátia também é atenciosa :) Não tenho queixa de nenhuma das três, pelo contrário... Espero que as coisas continuem a correr bem... Já lhes pedi que me alertassem caso fizesse algo não normal para elas... Puseram-me à vontade...
Neste preciso momento deveria estar a fazer o Caso Clínico para Dietética Clínica e estou aqui...
Confesso que apesar de gostar quer de Dietética Clínica como de Dietética II - da matéria em si, porque são as cadeiras direccionadas ao curso - não gosto e farto-me das práticas... Não aprendo nada... Tenho de ver se nas semanas que não tiver nada para estudar se dou uma vista de olhos a estas matérias...
Não me posso esquecer que a minha pequenina faz anos a 12 de Maio - isso não esqueço com certeza - mas o que não me posso esquecer de verdade é do presente que ela me pediu - é algo feito por mim :) E tenho mesmo de o fazer ... Prometi-lhe :)
Bem, e agora vou então ver se trato do caso clínico :( só porque com a "sorte" que eu tenho ainda me chama a mim para corrigirmos... Se não......
Beijinhos....

Sem comentários:

Enviar um comentário