terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Uma noite diferente

Ontem tive realmente uma noite diferente...
Fui até ao Zahir beber um chá... Com uma pessoa digamos que especial... Um amigo que não sei bem se o poderei considerar amigo... É alguém que tanto me fez já sorrir como chorar... É alguém que por mais que eu tente ou queira não consigo esquecer...
Até à hora em que ele apareceu em minha casa eu "duvidava" que ele fosse mesmo aparecer... Por tudo o que aconteceu na sexta que eu não contei e desculpem, mas não vou contar... Mas apareceu e lá fomos nós...
Enquanto conversavamos várias sensações diferentes percorreram-me, algumas agradáveis outras nem tanto... Algumas nem eu mesma soube compreender...
Estavamos ambos cansados e pelo menos nele notava-se bem... Aquelas olheiras não enganavam ninguém... Mas ainda assim não desmarcou o "encontro"...
Quem sabe da próxima vez que eu voltar à Trofa voltemos a repetir o "encontro"... Quem sabe... Eu gostava, mas também gostava de ser convidada...

Sem comentários:

Enviar um comentário