quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

1 Fevereiro

1 Fevereiro 2010
Data esta que será de arraso...
Fará 2 anos que a minha mãe morreu, como muitos sabem... Visto que calha uma segunda-feira, a missa será no dia antes, dia 31 de Janeiro, domingo.
Pensava eu que iria estar presente como era meu desejo, mas a vida pregou-me uma partida e das grandes... Sim, porque dia 1 de Fevereiro terei, imagine-se, dois exames... Ou melhor, uma frequência da parte da manhã e um exame teórico da parte da tarde...
Queria tanto estar junto da minha família nesse dia (o real dia 1 e no dia 31)... Sei que estarei cá em cima e por mais que esteja dedicada ao estudo (assim espero e na verdade assim será) parte do meu pensamento estará com as pessoas lá de baixo, com a minha família, os meus amigos e também e essencialmente, com a minha mãe...
A minha mãe... Ela que nunca mais verei, ela que nunca mais abraçarei, ela com quem nunca mais falarei... Ela, a minha mãe, a minha amada mãe, a minha melhor amiga acima de todas as pessoas que me são queridas e que considero de amigas...
Parece que já não basta o vazio que sinto pela sua ausência que ainda tenho de levar com o vazio que sinto no meu dia-a-dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário