terça-feira, 18 de agosto de 2009

Programa de férias 2009

Fui na quinta-feira de manhazinha para Coimbra... Destino: Pombeiro da Beira, mais precisamente Murganheira - casa da Paty...
Foi um excelente fim de semana onde descansei bastante e convivi com pessoas excepcionais e que me tratam como da família...
Regressei hoje a casa de mala e atrelado pois a mãe da Paty mandou-me batatas e tomates da horta dela :)
Bem... o meu irmão foi ontem para Caminha e regressa amanhã...
Na quinta-feira vamos para o Gerês, mais uns diazinhos para relaxar :)
Ainda não tenho a certeza se vimos no sábado se no domingo...
Na segunda-feira vamos para o Estoril para casa da prima Joana e regressamos à Trofa na sexta-feira uma vez que no sábado tenho um casamento às 11.30h na Igreja de Alvarelhos.
E pronto... Este é o meu programa de férias de 2009 :)
Ah, e no fim de semana 12 e 13 de Setembro a Paty e a mana dela, a Anita vêm cá conhecer a Trofa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário