terça-feira, 18 de agosto de 2009

Meu Aniversário...

Pois é...
O meu aniversário é já no próximo mês...
Sei que ainda falta muito tempo, mas sou assim e não há nada a fazer :p
Quero aproveitar este blog para convidar oficialmente os meus amigos e meus familiares a participarem do lanchinho que estou a organizar dia 12, a realizar-se no Parque da Rabada em Burgães - Santo Tirso.
O ponto de encontro é às 15,30h em minha casa ou se preferirem podem ir ter ao parque.
Apenas peço que me avisem qual o destino a tomar (minha casa ou directamente ao parque) e claro está, a presença neste lanche até no mais tardar dia 10 de Setembro, pois na sexta tenho um lanche a preparar ...lol... e quero nessa altura saber com quantas pessoas contar...
Ah, e lamento informar que não poderei dar boleia a ninguém...

Sem comentários:

Enviar um comentário