sábado, 29 de novembro de 2008

Neve cá por cima

E hoje nevou :)

Olhei por várias vezes para a janela esta manhã... Pois estava nublado... Qual não é o meu espanto que após uma série de vezes vejo flocos brancos cairem do céu... Uma imagem surreal... Mas era real :) Estava a nevar :)

Após o almoço eu e a Paty fomos até ao café com o intuito de tirar fotos e aproveitar um pouco esta imagem magnífica... Assim foi...

Que ceninhas :)

Depois do café e de outras coisas mais apareceram as Cátia's... E pronto... As crianças divertem-se a brincar na neve... Parece que nunca viram :) Eu incluída, claro...

A casa que fica de frente ao meu quarto fazia-me lembrar as casinhas das imagens das historinhas de natal... Toda coberta de neve e as árvores sem folhas mas sobre um manto branco... Estava lindo :)

Digam lá que esta imagem, este cenário não é simplesmente lindo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário