sábado, 29 de novembro de 2008

Amigos minha vida :)



E porque nunca é demais...

E porque errado é ficar calado...

E porque a vida não faz sentido sem vocês...

E porque sim...


Queridos Amigos,
Este post é dirigido a vocês porque são vocês que me socorrem nos momentos em que me encontro mais em baixo ou quando estou numa alegria tão contagiante que nem se aguenta. Ahahahahah. Para vocês devo tudo, o meu amor, o meu carinho, a minha dedicação, simpatia e tudo mais o que desejarem porque vocês merecem. Realmente merecem. Nesta minha vida já passei por muitas coisas principalmente más ainda por cima neste ano que tem sido simplesmente horrível e muito triste e mau ( axo que um dos piores da minha vida até agora) e se ainda estou de pé a vocês o devo.
Saber que se tem amigos assim é do melhor que pode haver. Vocês são tudo para mim e fazem parte da minha família e já sabem que sempre que precisarem de mim vou estar sempre aqui de braços abertos para vocês. Adoro-vos a todos!


E quem me considera sua amiga ou se considera meu amigo pode dizer de sua justiça...

Sem comentários:

Enviar um comentário