sábado, 22 de março de 2008

Parabéns e ... Uma Santa Páscoa

Não tenho nada de mais a dizer, hoje...
Apenas passei por cá e resolvi escrever algo...
Algo que não conterá muitas palavras...
Apenas um PARABÉNS à melhor mãe do mundo que fez anos dia 20 de Março...
Sim, eu sei que não é hoje... Mas esse dia não foi passado em branco e por tal fui visitá-la duas vezes... Uma de manhã, sozinha, altura em que apreveitei para chorar as saudades que sinto dela e a falta que ela me faz... E outra de tarde com o meu irmão e com a minha prima Beatriz, vez essa em que levamos a sua prenda de aniversário... Um simples ramo de flores... No fundo, eu sei que gostaste mãe :)
Depois fomos jantar a casa da Marisa... Um serão muito animado onde as horas se passaram sem que dessemos por ela :)
E com isto amanhã é a Páscoa...
Bem, mas antes de Domingo ainda vem o dia de Sábado... pois se repararem nem 1,30h são...
E com isto falta ainda arrumar algumas coisas... Mas finalmente as coisas composeram-se e já aparenta ser uma casa :)
Bem, vou dormir que de manhã tenho de me levantar cedo...

Sem comentários:

Enviar um comentário