segunda-feira, 24 de março de 2008

Bragança à vista

E assim estão as férias no fim...
Sei que desde que fui para a faculdade que as coisas nunca mais foram iguais, que o espírito que eu tinha para aqui escrever não era o mesmo que tenho agora... Mas pior do que isso é a disponibilidade...
É complicado, pois só na escola posso aproveitar para ir à net e não levo sempre o pc para a escola e nem tenho disponibilidade para ficar na escola na net com esta cena das praxes...
Para além disso é preciso estudar em dobrado pois as praxes roubam bastante tempo e não posso nem quero perder o ano...
Não posso dizer que vou postar com mais assiduidade, pois não se sabe o dia de amanhã, e só às segundas tenho prática de informática (lembrei-me agora que me esqueci de pôr o front page no pc) e nem todas as segundas exactamente à hora da aula a inspiração me vem...
Bem... E assim sendo...
Até à próxima :)

Sem comentários:

Enviar um comentário