sábado, 5 de janeiro de 2008

Maratona final

Amanhã já vou de novo para Bragança... Vou no autocarro das 13,30h. Assim também chego mais cedo lá (quero eu dizer de dia - ou não)...
E assim começa a maratona final do 1º semestre... Os exames... A ver vamos como correm...
A região minho convidou todos os jsf activos e inactivos para a abertura solene dos 25 anos. Tal solenidade realizar-se-á no Fraião, pelas 21h, hoje...
Após este encontro, tão cedo não sei quando poderei voltar a participar.... :(
Pois não sei quando voltarei à Trofa (por causa dos exames...)
Depois vou dando notícias... Sempre que tal me seja possível...
Ah... Outros apartes menos felizes...
Ontem fui de urgência para o dentista... Partiu-me um dente... dente esse que estava já tão farto de dar problemas... Resolvi tirar... Pela primeira vez na vida (os dentes de ciso não contam), tirei um dente... Não é algo de que me orgulhe... Mas pronto...
Também ontem marquei uma consulta de última hora para Oftalmologia, no Hospital da Trofa... Mas também só marquei porque ainda haviam duas vagas... Durante a semana a minha mãe vai ao oculista e encomenda as lentes... O Dr diz que as lentes dos óculos para já podem continuar estas (já é sempre algum que se poupa)...
Entretanto vou ver se vou à loja da vodafone para passar o meu número optimus para rede vodafone... Por isso já sabem...
E agora sim... Até outro dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário