sábado, 26 de janeiro de 2008

Exames

Isto está a ser um desastre... Os exames não me correram nada bem... Os únicos dois que me correram bem ainda não saiu a nota... Mas que bem...
Estou na Trofa... Vim cá passar o fim de semana e aproveitei para vir até aqui dizer olá :)
Na terça começa a segunda fase de exames... Espero que corram melhor... Nem é pelo correr melhor... Mas que as notas sejam no mínimo positivas...
Enfim...
Ah, aproveito para vos convidar a estarem presentes dia 1 de Fevereiro 2008, pelas 21h, na Capela Nossa Senhora das Dores, pois serão os Jovens Sem Fronteiras a animar o momento de Adoração ao Santíssimo que estará exposto (tal como tem vindo a acontecer todas as sextas...)
Fora isto penso que não hajam novidades...
Excepto algumas menos boas das quais não vou falar pois é dar importância a mais...
Apenas exprimo publicamente o meu desejo de que ele cresça e se faça homenzinho, pois já tem idade para isso... Infelizmente, apesar disso, não consigo deixar de me sentir triste com as tuas atitudes, com o teu comportamento... Não era bem assim que eu te julgava... Conhecia-te de uma outra forma... De uma forma que me deixava encantada... Destruiste tudo, ou quase tudo... Restou pena e talvez com isso a descoberta de algo que preferia não ter descoberto...
Mas a vida é mesmo assim... Por isso... Sê feliz com a vida que gostas de ter... Pelo menos até um dia...
Bem... Tenho de voltar ao meu estudo... Pois mesmo longe da faculdade, ela não está longe de mim :p

Sem comentários:

Enviar um comentário