terça-feira, 26 de junho de 2018

#MLPalavrasdeVerão - TBR


Já fiz a minha TBR... Falta apenas um livro - para o desafio 16 - Capa com um qualquer animal aquático.
Para já, vamos aos livros escolhidos!



Em livro físico:


Em ebook (fotos dos livros retiradas da net):


Nota:
Os livros "A chave da luz" e "O conde de monte cristo" estão junto com a minha TBR porquê?
Pois é, como já deu para perceber eles não preenchem nenhuma categoria, mas ainda assim eu quis incluí-los na foto porquê?
Porque eu já estava a ler o livro quando começou a Maratona e não pretendo parar de os ler...

1 comentário:

  1. Olá!
    Eu também estou a participar na maratona, apesar de que ainda não sei bem que livros vou encaixar em algumas categorias.
    Para a do livro com o animal aquático na capa, estou a pensar no Velho e o Mar, ou no A Química dos Nossos Corações. O Moby Dick também pode ser uma opção para os mais corajosos!
    Boas leituras e boa maratona!
    - Mad (http://presa-nas-palavras.blogspot.com/)

    ResponderEliminar