terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ML #3.2

Concluído mais um desafio.
Comecei a ler As gêmeas de gelo porque me falaram do livro e fiquei curiosa. Ele é um livro de horror/terror, mas eu já tinha concluído esse desafio com um outro livro (Formaturas Infernais). A verdade era que não tinha categoria para o inserir, mas eu estava tão mas tão absorta na leitura que tinha de continuar e continuar até acabar...
Eu adorei o livro, a escrita muito particularmente, pois fiquei presa do início ao fim. Assim sendo achei que o poderia incluir no desafio 2 de natal (ler um livro que te tenham oferecido no natal ou que gostarias que te tivessem oferecido) da #mloutonoinverno2017 , pois se mo tivessem oferecido teria sido sem sombra de dúvida um dos melhores presentes que poderia receber...

Sem comentários:

Enviar um comentário