sexta-feira, 2 de março de 2012

Eliminar gordurinhas localizadas

Hoje foi o primeiro dia da minha nova etapa...
Vou fazer um "tratamento" para eliminar as gordurinhas localizadas (que não são tão poucas assim) e tirar a flacidez do corpo...
Pesei-me na balança de bioimpedância existente no local para o efeito. O valor deu 75,7kg, segundos depois voltei a subir à balança e já deu 76,1kg. ... Seja qual for o valor que lá dê não importa, porque o meu "foco" é na do hospital... Uma pessoa deve pesar-se sempre na mesma balança para ter noção dos kg perdidos. Ou seja, eu antes de me colocar na balança imaginava que me ia dar uns 75kg e não errei. Não que eu tivesse engordado, porque não engordei (embora me parece que talvez 1 kilito tenha "ganho"), mas sim pela diferença entre balanças... e porque o meu "foco" (a balança do hospital) é o tipo de balança mais precisa.
Vamos a ver o resultado!

Sem comentários:

Enviar um comentário