domingo, 4 de setembro de 2011

74,5kg

Acreditem ou não, eu não estava a contar esta semana emagrecer nem 100g que fosse por uma simples razão: falta de exercício físico.

Dia 1 setembro pesava 75,5kg e hoje, dia 4 setembro, estou com 1kg a menos... 74,5kg...

Foi uma agradável partida da vida, esta.

Amanhã tenho consulta com a médica e a ver vamos o que ela diz sobre isto.

O mais engraçado é que estou naqueles "famosos" dias do mês e isso provoca uma variação de peso (da última vez deu-me mais de 1kg a mais)... Daí eu ficar ainda mais admirada por pesar 1kg a menos... Admirada, mas satisfeita.

Consegui atingir o objectivo inicialmente traçado: ir à consulta com 75kg. Embora supondo que eu deveria perder 1kg por semana eu deveria ir com 74kg... Mas é preciso ver que nem sempre o nosso corpo/organismo corresponde aos estímulos, além do mais, eu tenho hipotireoidismo e acredito (posso até estar enganada) que pelo facto de isso afectar negativamente o meu metabolismo eu não tenha perdido ainda mais do que perdi.

E tudo isto apenas com alimentação e exercício físico (caminhadas)... Incrível, não?!

O meu próximo objectivo?! Ah, não sei... tudo depende de como correr a consulta amanhã e do que se falar lá. Por isso, só depois vos direi algo...

Enquanto isso... Muito obrigada pelo apoio moral :)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário