sexta-feira, 27 de maio de 2011

Palavras soltas

Olá mãe...
(...)
Moras em meu coração e isso é mais importante que tudo.
Serás sempre uma heroína a meu ver e te admiro e admirarei para sempre... Te amo mais do que tudo o que qualquer pessoa possa imaginar, pois meu amor por ti vai além desta vida, além daquilo que eu jamais imaginei ser possível sentir.
O facto de não falar muito de ti, de raramente te ir visitar e de tentar ser forte à frente dos outros não significa que te esqueci, pelo contrário, pois sempre me lembro de ti, em tantos lugares, às mais diversificadas horas. Simplesmente só me deixo abater pela saudade e pelo cansaço de lutar contra o que é real e óbvio, ou seja, só choro quando estou sozinha... E são tantas as vezes... Mas ninguém imagina.
Não sei o que pensam as pessoas, nem me interessa saber. Para mim tu és a única pessoa que me importa e tu sabes o valor que tens para mim...
Amo-te mais do que a minha própria vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário