quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bia e seus medos

A Bia anda muito medrosa...
A Carla levou-a à psicóloga e a menina contou algumas das coisas que a fazia ter medo, entre elas estava o porquê de eu estar a escrever este post:
A Bia disse à psicóloga que às vezes te (minha mãe) sentia na cama dela, ao que a psicóloga lhe perguntou se tu gostavas dela, se eras amiga dela e ela disse que sim, que lhe fazias as vontadinhas todas... E como era verdade... Tu adoravas aquela miúda :) Foi então que a psicóloga lhe disse que então ela não devia ter medo porque só lhe querias o bem dela.
Porque te sentas ao lado dela, mãe? Do que a queres proteger?
Eu conheço o sono irrequieto e perturbado dela. Será que é isso que te faz estar ao lado dela? Será que a tua intenção é que ela tenha um sono mais sossegado e consiga descansar?
Seja qual for a razão, eu acredito que seja por um bom motivo, pois tu adoras aquela miúda como se duma neta se tratasse... Mas mãe, ela anda assustada, embora que não seja só disso, tem cuidado...
Não te ofendas por te dizer isto, minha mãe, mas ela é só uma criança, e por mais que te adore - e como adora - e por mais que acredite que só queres o bem dela, ela tem medo...

Sem comentários:

Enviar um comentário