sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal...
Nunca te escrevi uma carta, nunca te pedi nada, até agora...
Acho que está na altura de pedir algo, algo bastante importante e que faz muita mas mesmo muita falta não só para mim como para o país, até mesmo para o mundo...
No fundo já sabes o que te vou pedir e embora seja algo não digo impossível, mas complicado, reforço o meu desejo ao pedir-te com uma simples carta mostrando-a a quem a quiser ler...
Apenas gostava de pedir uma coisa, tal como foi referido, sendo que essa coisa é das mais importantes para mim... Justiça. Sim, justiça. Peço um pouco mais de justiça nesta vida...
Vejo tanta coisa que me magoa, tantas injustiças nesta vida... E cada vez mais tenho a certeza de uma coisa: nesta vida só se safa quem é rico, quem é pobre, pena, sofre e não vive, limita-se a ir ter sua infeliz presença neste mundo...
É apenas isso que peço, não o peço só para mim como para todos aqueles que precisam...
Um beijinho, meu querido Pai Natal...

Sem comentários:

Enviar um comentário