quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Notícias atrasadas que continuam por contar

Sei que estou em falta, muito em falta...
Tenho que colocar a notícia sobre o concerto dos Slide, sobre a semana da juventude, ou melhor trofa@posta jovem :) ... Enfim... e muito mais coisas...
Bem... Apenas vim dizer que sexta parto para Izeda para a semana missionária... Não levo comigo qualquer expectativa, apenas vontade de viver cada momento com intensidade, aprender e poder dar o que de melhor de mim tenho e sei...
Quando regressar espero eu ter muitas coisas para vos contar e ao mesmo tempo colocarei todas as notícias em dia...
Mas para já fica apenas o desejo de que todos tenham umas boas férias (para quem seja altura delas) ou um bom trabalho (se esse for o caso) ...

Sem comentários:

Enviar um comentário