terça-feira, 22 de abril de 2008

Não há notícias...

Eu queria aqui escrever algo... Mas estou sem inspiração...
Está a chover e eu não tenho guarda-chuva...
Amanhã já vou de fim de semana...
É já esta sexta o casamento da Cleo e do Rodolfo... Estou tão entusiasmada...
A Queima começa na quinta...
Verei apenas as Tunas no Domingo e com sorte na Segunda Ezspecial...
Apenas tenho a dizer que tenho de tomar uma decisão muito importante na minha vida...
O primeiro passo será dado hoje e o segundo na quinta...
Só depois poderei dizer alguma coisa... Mas direi...
Até mesmo para me explicar...
Fico-me por aqui... Pois ainda tenho o meu quarto para arrumar (mudar lençóis, limpar o pó, etc), passar a ferro, fazer a minha mala... É que amanhã não há tempo para nada disso :) E, claro, ainda tenho de arranjar um espaço para estudar, se não for mais nada, anatomia...
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário