sábado, 17 de março de 2018

#ML122dias - Desafio 9


#ML122dias - Desafio 9

Desafio 9, Dia internacional do livro infantil / Dia mundial da criança

Para este tópico escolhi Alice no País das Maravilhas. Razão? A minha afilhada que faz anos no dia mundial da criança anda fascinada com a Alice, inclusive já tenho o kit (livro, DVD e boneca) para lhe oferecer na Páscoa. E decidi ler uma história que nunca sai de moda e que nos faz voltar atrás no tempo, ser criança e sonhar.

Em ebook escolhi a versão ilustrada e comentada que, por conter também o livro Através do espelho e o que Alice encontrou lá e várias notas sobre vários pormenores dos dois livros, tem mais de 500 páginas. Se concluir essa leitura (o segundo "livro"), já iniciada, depois modifico o número de páginas. Para já vou contabilizar as páginas que tem o livro físico: 141.

domingo, 4 de março de 2018

#ML122dias - Desafio 4




#ML122dias - Desafio 4


Mais um livro lido! 282 páginas segundo o meu e-reader!

Desafio 4, Dia europeu da vítima de crime: Ler um policial.

O livro escolhido para esta categoria foi Nudez Mortal (o 1º volume da Série Mortal) de Nora Robberts escrevendo como JD Robb.

Estava ansiosa por começar esta série, mas como nunca fui muito de policiais andava sempre a adiar (é de salientar que são uma data de livros nesta série). Bem, mas finalmente arrisquei e esta é certamente uma série que veio para ficar!